A historicidade de Jesus Cristo, e de seus seguidores, bem exemplificam o norte tomado pela inconsequência de terceiros. Houveram lacunas infundadas, deixadas pelos responsáveis pelo cristianismo em sua iniciação oficial como credo liberado, e que estamos vertidos à preencher, e que serão preenchidas, sem dúvida, cedo ou tarde!
Já pensou se a Igreja tiver passado 2.000 chamando "a Dona Madalena do Kara" de prostituta? Qual tua reação ao infeliz que ousasse contra a índole de tua esposa? Oooou pior, se adulterassem sua relação com sua melhor amiga, ciente ambos de que nada, nunca aconteceu, e que ELA tenha sido denegrida para manter "a imagem do amigo"? Quer maior sandice que apregoar a igreja à castidade de uma mulher casada, mesmo depois do parto? Que Jesus tenha sido, vá lá, produto da primeira inseminação artificial de que se tenha registro na História, mas daí a pureza de sua mãe depender da negação da consumação do matrimônio!? Então... Quem seria de fato o marido de Maria? Deus? E José na estória, como fica? Pedro pica a mula, vaza, sai correndo, nega O camarada 03 vezes e é o Big Boss! Judas percebe a tremenda patifaria ocasionada e, embora judeu praticante e devotado ciente da danação que a ele caberia por tal ato, inda assim suicida, e o que sobrevive (Pedro) é quem presta? E se, somente se, a ressurreição tiver ocorrido de fato, a caráter e em totalidade? Se o corpo tiver se reerguido conforme outras tantas lendas orientais alegam?  Saulo, portanto, se deparou com o quê, ou quem, no caminho pra Damasco? E quanto a sentença de Cristo, e outros documentos reclusos, e com razão, no Vaticano? Enfim...
Todas as especulações e possibilidades cogitadas, advém justamente do que HOJE nos é permitido questionar livremente. Um questionamento fruto do sigilo deliberado e da alteração via dedo e pitaco humano, da estória do Cristo, para melhor se adequar ao mundo. "Como se não devesse o mundo se adequar à ELE, e não o inverso!" Aberta a temporada de caça; de busca. Veremos o que mais será encontrado; revelado!

 
  Nome  
 
  Email  
 
  Comentário
 
   
 
  1. Dom Pedro I
2. Gratidão à Imperatriz
3.
Espiritualismo
4. Monoteísmo, hebreus, judeus, cristãos, muçulmanos...
5. Torres Gêmeas; afinal, como e o que aconteceu ali?
6. Judas(?)Joana...Encaixando a essência da vida à matéria...
7. Pai Nosso de Abdruschin / Graal na Terra
8. Registros arcaicos de tecnologias atuais...
9. Expurgos e Expurgados
10. Pilatos
11. Fé ou Fanatismo? Joana D' Arc, Esquartejamento da Cristandade, motivações a erros e acertos...
12. Profissões e Espiritualidade
 
 
 
 
       
   
     
                                           Divulgação Obra Expurgo  
©2012 Escritora Flávia Neves - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por M4 Comunicação