Foi propagado, e eu acredito, que há muitas pessoas que detém Ars, Sedex e seja lá os nomes que tiverem, espalhados pelo mundo, comprovando que enviaram alertas ao governo americano; inclusive videntes brasileiros. Sobre o 11 de Setembro de 2001, episódio a mais dentro da saga narrada em Expurgo, permitir que se deixe lacunas à especulações é a melhor maneira de se ocultar a verdade quando está exposta. Vamos lá:

 a) O horário matinal propositou o direcionamento da investida, que era o abalo moral dos EUA.
Alvo: Foro íntimo americano.
Tanto em NY quanto nas demais metas dos terroristas (inclusive W.dc) o propósito era manifestar a pseudo impotência americana diante ataque à sua soberania.

b) Vôos domésticos, não eram vôos, digamos, de carga.

c) Eu não sei a nomeclatura apropriada mas...a intensidade do calor das explosões há de se levar em conta. Muita coisa ali virou cinza meeeesmo (química e cientificamente falando, é uma possibilidade aceitável!)

d) Estamos falando do Serviço Secreto Americano. Houve monitorização sim, durante todo o tempo de onde estava Bin Laden. Pergunto: Seria economicamente viavél, aceitável aos EUA de imediato, criar um mártir? Quantas vidas e quantas cifras, quantos interesses estavam em jogo? Alguém realmente cogitou a hipótese do "deixa pra lá?"  Ou do acumulado brilhantismo de Bin Laden em se manter campeão de esconde-esconde por quase uma decada? 

e) Muita coisa achada nas imediações do Pentágono. Se ponha no lugar do Presidente ou dos líderes de segurança, já desmoralizados com o ocorrido. Você liberaria ao público? O que compensa mais? Deixar perguntas no ar ou admitir que a investigação se encerra, ao menos para os EUA, diante a verdade pura e simples de que se consideravam sim, inatingíveis, e isso os cegou para muitos indícios antecedentes?

Bom, diante a incerteza...tudo é possível.

 
  Nome  
 
  Email  
 
  Comentário
 
   
 
  1. Dom Pedro I
2. Gratidão à Imperatriz
3.
Espiritualismo
4. Monoteísmo, hebreus, judeus, cristãos, muçulmanos...
5. Judas(?)Joana...Encaixando a essência da vida à matéria...
6. Pai Nosso de Abdruschin / Graal na Terra
7. Registros arcaicos de tecnologias atuais...
8. A verdade na Atualidade
9. Expurgos e Expurgados
10. Pilatos
11. Fé ou Fanatismo? Joana D' Arc, Esquartejamento da Cristandade, motivações a erros e acertos...
12. Profissões e Espiritualidade
   
 
 
 
 
       
   
     
                                           Divulgação Obra Expurgo  
©2012 Escritora Flávia Neves - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por M4 Comunicação