Meu amor aos hebreus é inexplicável, meu carinho aos judeus sem razão, que não do respeito, da gratidão e reconhecimento pela imensa herança espiritual que nos forneceram! Não há para um pai mérito maior que a expressão reverente de acolhimento à sua prole! E em sinal de minha devoção e entendimento ao que se propôs o D'us Único a realizar através de Abraão, é a ele quem devo demonstrar moderação quando o assunto é o distancimento de seus filhos.
Busco o Deus, a divindade especificada por Ele, o Deus de Isaac, Jacó, Moisés, de Samuel e Saul, do (bonitão da bala Chita) "Rei Davi", de Salomão, de Elias, Isaías e ... O Pai do MEU MESTRE, O CRISTO, JESUS! Jamais, entretanto, renegando ter sido Abraão pai de mais filhos, Isaac, pai de mais filhos. (Esaú) Jacó foi pai de Dinah, além dos 12 varões, Saul teve filhos que não governaram, Roboão, neto de Davi, teve o reinado estremecido, Moisés foi pai de Gerson e quantos outros, e, no entanto, sua sucessão foi concedida a Josué, e nem por isso a descendência deles, ou os de quem quer que seja, deva ser menos bendita.
Aquele que respeita o Pai, zela pelo Filho, e se os que zelam por nossos filhos encontram graça a nossos olhos, que dirá de nós, aos olhos de Abraão e de SEU DEUS, quando nos recolhemos e evitamos alimentar rachas desnecessárias entre um povo tão extraordinário, que nos empresta de sua história a grandeza, e faz dela o verdadeiro resgate de nossa herança, do pretérito humano pós diluviano!?

 
  Nome  
 
  Email  
 
  Comentário
 
   
 
  1. Dom Pedro I
2. Gratidão à Imperatriz
3.
Espiritualismo
4. Torres Gêmeas; afinal, como e o que aconteceu ali?
5. Judas(?)Joana...Encaixando a essência da vida à matéria...
6. Pai Nosso de Abdruschin / Graal na Terra
7. Registros arcaicos de tecnologias atuais...
8. A verdade na Atualidade
9. Expurgos e Expurgados
10. Pilatos
11. Fé ou Fanatismo? Joana D' Arc, Esquartejamento da Cristandade, motivações a erros e acertos...
12.
Profissões e Espiritualidade
 
 
 
 
       
   
     
                                           Divulgação Obra Expurgo  
©2012 Escritora Flávia Neves - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por M4 Comunicação